sábado, 28 de março de 2015

GYnásio na América…

GYN é essa a definicao que eles dao para “academia de ginástica”. Ah como os Americanos sāo sábios. Gynásio, nada melhor pra definir o templo dos bodybuilders, e nāo pense que bodybuilder é somente aquele cara mostro, alias tambem é mas é mais que isso é um estilo de vida, ou seja o tiozinho tambem pode ser um body, a terminologia transcende, é lifestyle! Afinal algum sabio já disse “tamanho é questāo de cabeça’’.

Esse estilo old school me encanta. 24 horas, preço baixo, muita gaiola, supino, peso, maquina sem “mimimi”, pode treinar as 6 PM sem preocupaçāo com paquitagem, essa é uma experiencia que pra quem gosta do esporte é indescritível, fazer agachamento as 6 PM sem iphone, fofoquinha ou blábláblá.

Outra caracteristica peculiar da minha gyn chamada PORKY’S é que nāo existe instrutor, ou seja é como um clube, uma piscina se você nāo sabe nadar, nāo vá! Outra caracteristica é que 85% do publico é masculino.

Bom esse foi mais um relato que um texto, mas foi uma das “coisas” mais surpreendentes e diferentes aqui na America, fora outras coisas inside, como lojas de roupa, suplementos, comida, maquina de energético/suplemento e outras maravilhas…

Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião.
Abraham Lincoln

By Frederico A. F. Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário